quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A SÍNDROME DA INDECISÃO!!

Uma das Palavras mais chocantes de Jesus está registrada em Mateus 12.30, quando Ele diz: “Quem não é por mim, é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha”. Esta Palavra foi ministrada no momento em que a Sua autoridade estava sendo questionada, aliás, foi-lhe declarado uma blasfêmea, dizendo que Ele expelia os demônios pelo poder de Belzebu. Jesus declara aos seus opositores que o homem precisa se posicionar de que lado está.
Ainda hoje, muitos vivem a síndrome da indecisão. SÍNDROME: “Sinal, indício, sintoma, situação doentia, epidemia, etc”. Há muitas pessoas que ainda não se posicionaram ao lado de Jesus. Muitos estão divididos entre a Glória de Deus e a glória dos homens. Até mesmo dentro da Igreja há pessoas vivendo esta síndrome da indecisão.
- São membros da Igreja, mas não tomam uma posição ao lado de Jesus. Estão no Evangelho, mas o Evangelho não está neles. Pense nisso: Você está do lado de Jesus que nos convoca para o serviço? Você está do lado de Jesus que semeia o trigo que alimenta, ou de Satanás que semeia o joio que para nada se aproveita? Você está ajuntando (com Jesus), ou espalhando (com Satanás)? Vamos nos posicionar?
Pense bem, irmão (a): Não podemos viver entre dois pensamentos. Se você está vivendo assim, então está mais do que na hora de você se curar deste sintoma doentio. O remédio para a síndrome da indecisão está em renunciar o continuísmo e experimentar uma nova vida em Cristo.
Que o Senhor o abençoe. Um grande abraço! Pr eudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário